sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Agradecimento a galera do aeromodelismo da M.norte


Este Ano Novo tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você. Acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos. 
           E não esqueçam que fazer o bem provoca inúmeras coisas positivas, por isso sejam bons uns para os outros! Tenham um Ano Maravilhoso, amigos!

7 comentários:

  1. Parabéns a todos pilotos e amigos da pista mais animada de Brasilia.

    ResponderExcluir
  2. Ficou show, top demais, parabéns que todos que participaram e que tb não conseguiram e postaram no grupo, ficou top Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom participar do grupo de aeromodelistas e amigos da M Norte. Obrigado a todos pela amizade e forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. FREMAXX.RC deseja um feliz Natal e um próspero ano novo. Que esse ano de 2017 seja um ano de muitas conquistas pra todos nois.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal a todos os amigos pilotos!!! Agradeço a Deus por esse ano que foi ótimo! e que tenhamos um 2017 muito melhor com muitos vôos na pista mais unida de Brasília M-Norte, tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo um grande abraço a todos fiquem com Deus!!!

    M-asas.

    ResponderExcluir
  6. Essa galera realmente merece todo reconhecimento, me lembro a primeira vez que cheguei na pista, sem saber nada e sem conhecer ninguém e fui muito bem recebido por todos. Danielzinho,Jb, edson, Henrique todos sem exceção, hoje posso dizer que aprende muito com cada um de vocês, não sou piloto profissional ainda mas já da para voar os elétricos e o glow que é minha maior paixão, hoje sou inclusive construtor dos meus aeros glow, elétrico tudo com conhecimento adquirido com vocês. Apesar de estar pouco sumido por ficar pouco distante da minha casa, quero dizer que ainda faço parte da pista e do grupo mais animada de Brasília. Feliz natal tudo de melhor á todos.

    ResponderExcluir