sábado, 8 de dezembro de 2012

Fatos e Fotos de Sábado (8/12/2012)!

Uma coisa que não podemos foi reclamar do tempo neste sábado. Sem chuva, e com ventos moderados a fracos. Então aproveitamos e voamos muito, desde 14:00 hs quando o sol ainda estava bastante quente, até 19:30hs, quando a visibilidade já estava bastante prejudicada. Mesmo assim, muitos ainda voaram depois deste horário com o uso de instrumentos.

Mas chega de blá blá blá, vamos ao que interessa, vamos aos fatos e às fotos de hoje.




Kalunga não quis revelar de qual cemitério ele desenterrou este aeromodelo, mas de qualquer forma, o aero voou muito bem.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Remilton atacando de Tucano, e em breve ele estará voando um heli 450.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Pelas fotos, podemos ver que, mais uma vez a pista estava cheia.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



O Cessna glow do Fabrício. Este fez vários vôos hoje.



O pessoal de heli não deixa por menos, e sempre marca presença.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Vários aeromodelistas preparando seus aeros para mais um vôo.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Precisamos começar a combater os vôos perigosos na nossa pista. E vamos aproveitar e combater o homossexualismo também.



Fabrício preparando seu aero glow para mais um vôo.



Os aeros do Kalunga: um TRex 700 e o aero que foi exumado de algum cemitério para exames da causa da morte.



Temos mais novatos na pista. Este já está voando.



Éder pretende voar helimodelos um dia, e estava treinando como jogar o aero exatamente como ele joga os outros aeros sem trem de pouso. Segundo ele, a melhor maneira de arremessar um heli é pegar na hélice quando o motor estiver com rotação bem alta.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Fabrício estava feliz, ele tinha conseguido uma regulagem no motor do Cessna.



Caçula cortou o cabelo, e cortou também os helimodelos. Agora ele voa asinha.



Caçula e sua nova asinha.



Aqui o novato voando conosco.



A asinha do Dimítrio, hoje, definitivamente não queria voar. Entrou três vezes em parafuso. E não foi culpa da Skol.



A queda não foi muito leve, mas dá para consertar.



Édson definitivamente virou construtor. Aqui ele mostra o seu Tucano.




Um monomotor caiu hoje nos arredores de Brasília. A aeronave de prefixo PT-FAB decolou da base aérea M-Norte às 17:25hs, horário de Brasília, para um vôo panorâmico. À bordo, apenas o piloto, com mais de 2500 horas de vôo. 10 minutos após a decolagem, o piloto chamou a torre de controle e avisou que havia uma pane no sistema eletrônico. Felizmente o piloto se salvou.



Técnicos da ANAC (antigo DAC) analisam a queda e investigam o caso.



Vejam que o filho do Fabrício (camista amarela), responsável pela manutenção do aeromodelo, afirma que o aero estava em ótimas condições para voar.



Nada como um vôo noturno, então vamos de iluminados.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.


Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



A iluminação ficou bonita, e proporcionou um show aéro depois do pôr-do-sol.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.



Visão geral da pista, do público e dos aeromodelos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário