sábado, 8 de setembro de 2012

Fatos e Fotos de Sábado (08/09/2012)!

Nossa pista tem andado um pouco vazia. Talvez pelo sol forte e pela ventania que tem assolado a pista nos últimos finais de semana. Quanto ao sol ele vai continuar forte, todos podem preparar um boné e protetor solar. Mas quanto ao vento já vou dizendo que ele tem diminuído muito, tanto que eu estou voando os meus micromodelos. Eu tenho que admitir que o pessoal de heli está quase ultrapassando o meu pessoal de aeromodelos na pista da M-Norte, mas isto é por pouco tempo, em breve os aeromodelistas estarão novamente infestando os céus da nossa pista. 

Mas chega de blá blá blá, vamos ao que interessa, mas às fotos e aos fatos deste sábado pós feriado.





 Aeromodelo Quick do Irlândio e a asinha do Bruno.




 Fabrício hoje tentou voar um glow com motor 25. Até que ele tentou, pena que o motor apagou na decolagem.




 Visão geral da pista e dos presentes. 




  Visão geral da pista e dos presentes. 




 Esta é a forma antistress proposta pelo John para voar.




 O ministick do Irlândio não poderia faltar neste final de semana.




 Válderson e Vademilson agora vão voar glow. O pastinha já está pronto para o primeiro vôo.




 Vamos ver como será o primeiro vôo, que deve acontecer neste domingo.




 Kalunga estava sumido, mas reapareceu hoje e fez vários vôos.




 Édson e Kalunga durante um dos diversos vôos.




  Visão geral da pista e dos presentes. 




  Visão geral da pista e dos presentes. 




Éder também marcou presença. Ele conseguiu um ótimo avião para correr na pista. Corre retinho. Para correr na pista o aero é tudo de bom, pena que não decole.

Visão geral da pista e dos presentes






Nenhum comentário:

Postar um comentário